Sugestões presentes dia dos namorados I
Boys e girls, uhuuuuu um post para todos hehehehe! Então esse final de semana os posts serão sobre sugestões de presentes para o dia dos namorados. Teremos 2 posts e esse é o primeiro, mas preparei tudo com muito carinho e espero que gostem da seleção, tem de tudo desde de presentes mais baratos aos mais caros. Falem para os boys entrarem e conferirem, digam só os números dos quais gostaram heheh, gostaram da tática? Lembrando que tudo que selecionei tem ENTREGA EM TODO O BRASIL Sugestão I:
1. Biquínis: quem é o namorado ou marido que não quer sua mulherzinha toda lindona na praia? Esse de oncinha é da Lenny, muito lindo neh e também tem maio, entradas tudo com essa estampa . Aqui na terrinha só quem vende é a MORENA.
2.Top de oncinha Carina Duek, lindoooooooo! Lembram a saia que usei essa semana dessa estampa, era lindona neh! Tem na Lisieux.
3.Essa sandália ta muito IN e é da GUAPA LOCA
4.Short de couro da ANAMAC, just Luv It.
5.Blusas da Skinbiquini para a Okie Dokie, é perfeito para o dia dos namos.
6.Sapato oxford da REDFORD, lindo demais e super estiloso e vende também na GUAPA LOCA
7.Carteiras da GUAPA LOCA
8. Vários makes da Artdeco, Kryolan e gente o mundo dos makes é incrível também na MAKE YOU UP
9.Bolsa LPJ de Maria Sole, que sou muito apaixonada á venda somente na Okie Dokie
10. e 11. Isqueiros cool, cinzeiros e carteira na cristaleira chiquérrima da Okie Dokie! Também as blusas para nossos boys com dizeres super cool. Bolsa prateada da Skinbiquini para ir a praia, sandália rasteira, cinto de tachas ….
*Tudo que sugeri tem entrega em todo o BRASIL








/rating_off.png)
Só a título de informação, o n6 não êh um Oxford, e sim, um mocassim, alowwww
É um mocassim estilo oxford
Eu ia comentar isso, mas ainda sem polemizar, acho que é um mocassim classico, sem estilo oxford! rs
gente, pelo amor de Deus, isso é um mocassim, não tem nada de oxford e nem meio à meio! af!
Adorei as dicas, muito muito boas mesmo! Parabéns haha Se puder conferir Presente dia dos namorados, Confira!
I was looking for this excellent sharing admin a lot thanks and also have good running a blog bye