9 de novembro de 2011

Round Bo.Bô

Meninas, a Bo.Bô lança sua coleção nesta quinta “all day long” e lógico que eu não poderia ficar fora disso, não é? Tive o privilégio de ver toda a coleção antes e está tudo maravilhoso! Uma dica: corram para comprar o look “REVEILLON”, branco é o que mais tem na loja e cada peça mais linda que a outra. Eu amei tudo e olha que ainda tinha muuuita coisa chegando durante o dia… Não vejo a hora de chegar quinta feira para poder ver toda a coleção de pertinho!

E olhem essas necessaires para ir para praia MUST HAVE total

Bo.Bô – ENTREGA EM TODO O BRASIL

Varanda Mall

Av. Dom Luis ,1010

Fortaleza CE

(85)3099-1247

 www.lojabobo.com.br

Compartilhe
luvit 50
Loading ... Luving ...

Comentários

  1. Olá Aline!! Sou eu de novo, Priscilla de Natal. A Bo.bô abriu aqui em Natal, mas não veio a sandália maravilhosa da serpente. Aí em Fortaleza ainda tem? Eles me entregam aqui em Natal. To louca atrás dessa sandália!! Help me. Beijoss!

  2. Oi Aline, descobri seu blog recentemente, e to amando! Fiquei horas hj vendo os posts mais antigos! Parabens!
    Me da uma dica? Sabe aquele conjuntinho listrado da Anamac que vc e a Mariah usaram? ~Em que ocasião vc acha que daria pra usar?
    bjss

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>