9 de fevereiro de 2012

Minhas escolhas no THE BOUTIQUE

Meninas, fiz uma seleção incrível do que achei mais bacana no THE BOUTIQUE para vocês! Como vocês sabem, meus queridinhos Missoni vendem no site e, o melhor, as peças que selecionei estão com desconto! Uhuuuu!

A seleção que fiz foi baseada nas tendências como mostarda, tons terrosos e metálicos e peças estilo pijamas, como as calças, que são must have! E óbvio que eu não poderia deixar de fora os acessórios, que sempre fazem toda a diferença quando montamos os looks, não é?!?

Olhem só:

E ai curtiram? O que acharam de cada look? Estão lindos né, eu já to enchendo minha sacola e garantindo os meus hehehe!

www.theboutique.com.br

 

Compartilhe
luvit 30
Loading ... Luving ...

Comentários

  1. Oi Aline!!

    Tenho uma dúvida e gostaria muito que me ajudasse. Estou querendo comprar um Celine por meio desses blogs de moda. Ocorre que estou com uma dúvida quanto à originalidade dela. Pelo que vi, acompanha as etiquetas e tudo o mais, mas ouvi falar que a Celine disponibiliza uma numeração de originalidade que pode ser checada na loja. Isso procede?!

    Sugiro que você faça um post sobre como identificar uma Celine verdadeira, por meio das etiquetas, detalhes da própria bolsa, já que essa bolsa pipoca em vários blogs. Muitas pessoas pagam caro, mas não têm certeza da originalidade. Acho que seria de extrema utilidade esse post =)!!

    Obrigada!!

    Beijos!!!

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>