31 de maio de 2012

Look verde

Meninas, como vocês perguntaram qual look usei no aniversário, está aqui! Usei este! Bom, eu não consigo usar mais salto… Usei só no dia da entrevista! O meu negócio, por enquanto, é rasteirinha e vestidos frouxos.

Esse vestido é da gravidez passada e acabei de tirar da mala onde tinha guardado algumas roupas da outra gravidez! Adoro esse vestido e não usei tanto na outra gravidez, por isso não estou enjoada dele! Espero que gostem desse look!

Vestido Raia de Goeye (muito antigo), pulseira Bo.bô, sandália Gucci e bolsa Celine

Fotos: Davi Magalhães

Compartilhe
luvit 62
Loading ... Luving ...

Comentários

  1. Olá Aline!!! Acompanho seu blog e acho seus looks lindos. Não sou mãe, mas imagino que a gestação deve por vezes deixar você meio insegura sobre seu visual. Vi uma postagem sua onde falava sobre algumas dificuldades deste período e fiquei encantada com sua sinceridade. Saiba que é uma grávida LINDA!!! Se um dia eu engravidar, quero ser tão estilosa e fashion quanto você. Look perfeito esse!!!!!!

  2. Aline, lindo de morrer! Outro dia li por aqui que você não curte muito o estar grávida, concordo com você em número, gênero e grau, pois também estou grávida e sei bem o que você sente, não é nada fácil engordar um montão, a pele muda, o humor muda, cabelo, fora as alterações de humor e se sentir sempre cansada. Mas, adoorrooo quando você posta seus looks de grávida, assim posso me inspirar. Por fim, resolvi fazer o comentário para incentivá-la a postar mais looks, você está uma grávida lindaa! bjos

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>