Meninas, passei aqui bem rápido para postar o look do dia! Tirei a foto agora no final do dia, então a gente fica com cara de destruída né, fora que choveu e o cabelo ficou horrível.
Hoje quis fazer algo bem colorido, azul bic e roxo, e acho bacana usar um pouco de cor no inverno também. Vocês gostam?




Sueter e calça de couro Sandro, casaco Burberry, bota Chanel, bolsa Hermès e óculos Bottega.




52















Aline vc está LIIIINDA! Combinação belíssima!Sua bolsa mais que perfeita…. Parabéns pelo blog!
Chiquéérrima!!!!
Amei!!!
Menina, que coleção de Hermes é essa? rsrsrs
bjs e bom carnaval
lindaaa dos pes a cabeça! tu ta em um apartamento é? eu tava doida pra saber se valia mais a pena que hotel.. se for apartamento dps tu da a dica please? rs bjsss aah e essa bota é lindaa demais, bem melhor que a hunter! rs
Oi Mari, não to em hotel mesmo
!
De férias
mil bjus
Aline, que look lindo, mais bonito que o primeiro!
Linda aforei as cores!!
Bjs
http://www.blogdeboneca.com.br
Oi Aline! Adorei o look. Bem criativo e bacana.
Tb tive a impressão que vc estava, na primeira foto, no pátio de um prédio residencial.
Super me interessei, pois estou sempre indo pra Paris, ou pra estudo ou trabalho.
Mas qual o lugar da primeira foto?
Parabéns pelo blog. Bjos
Oi Lina o da primeira foto é do lado da prada da av de montaigne
mil bjus
Ameiiiiiii!!! Aline, vc arrasou. Eu particularmente adoro o inverno mas, detesto aquels looks pesados na maioria so de preto, marrom ou cinza, sei lá, acho q faz parte do meu astral, gosto de cor, alegra, então mesclar as cores fechadas do inverno com cores alegres, sempre caí muito bem. Parabens querida! Ta Linda!!
Beijos!
Simplesmente lindo e confortável
Adorei essa proposta de cores fortes, ficou linda.
Nao gostei da combinacao nao, apesar de cada peca individualemente ser linda… A bota e divina!
Aline, o blog ta tao paradinho, neh?!
Beijokas
querida como esta a temperatura em paris pois estarei la no mes que vem dia 15 me avisa OK
Oi Paula o melhor é vc pegar a temperatura no weather chanel pq agora ta frio mas acho que daqui pra la vai esta melhor! bjus