11 de agosto de 2012
Look on the go
Meninas, mais um look on the go! Hoje fui para um batizado e foi um dilema para me arrumar com esse barrigão, nossa foi super difícil achar um vestido. Experimentei todos, a maioria ficou blusa por causa da barriga ou nem entravam e esta muito difícil achar roupa para comprar nas lojas ja que estou vestindo 42 ou 44 e a barriga esta muito grande, daí muitas vezes nenhum cabe!
Espero que pelo menos eu ajude as gravidinhas!





Vestido muito muito antigo da TalieNk, blazer Anamac, bolsa Lanvin, sandália Jimmy Choo e colar Goldesign linha blog Aline Pinho
Essa semana postarei tudo sobre a minha linha de jóias junto com a Goldesign e onde vocês podem comprar ok?!
Fotos: Iphone Aline Pinho








48
Oi Aline! Adorei o look, tá linda! Amei o colar, to louca pra ver a coleção toda! Pra quando mesmo é seu baby? O meu já ta quase chegando, 37 semanas já e muuuita ansiedade! Beijos!
oi priscila 33 semanas ainda doida que chegue
mil bjos
look bonito, parabéns pelo barrigão!
lindaaa! o Antonio ta enorme!! rsrs mas de frente nem parece que ta grávida, engordou nadinha!! pireei nesse ponto de luz! mas como assim sua coleção com a goldesign???? conta tudoooo!!! bjsss
oi mari vou contar tudo
Adorei !!!!!!!
Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios lindos:
http://www.thegavlaks.com
Ola Aline!
Como pode ser tao linda e querida!
Acho uma graca suas fotos dentro do closet e tenho um pedido; que tal depois do Antonio fazer um post dentro do seu closet, dando dicas de pecas que usa muito, que foram um bom investimento, pecas faceis de coordenar, de modo que nos inspire….
Um beijo no coracao!
Lulli
oi lulli vou fazer sim ate ja havia pensado nisso
mil bjus
Aline, a Granffa possui diversas variedades de roupas para gestante !!!
Fica a dica. Espero que aprove o comentário. Não vejo mal algum nele.
Bjo.
Oi Aline,
Que barrigão lindo é esse? Minha tia está de 6 meses e meio, não conseguimos ver o sexo ainda vc acredita, só que o medico nos deu 90% de chance de ser MENINA, mais ainda vamos fazer daki umas 3 semanas outro ultrassom para confirmar! que ansiedade vc deve estar heim ! e a Liz como ela esta reagindo com a nova fase de ter um irmãozinho? ta ciumenta ou esta adorando? Beijooos queremos post, com dicas de maternidade, e não esquece de nos avisar quando o Antonio nascer!!!! queremos ver a carinha dele, já que acompanhamos toda a sua gravidez! Um beijo, saude pra vc e sua familia! <3
Oi Isabelle tudo bem?
Ja tem vários posts com tudo de maternidade!
Mil bjos
Tá linda! Aline, tbm estou grávida e queria saber se vc poderia me indicar uma loja que vende moda praia para gestantes. Obrigada!
oi cristina não tenho idéia
sorry!
mas compra biquine em loja normal no tamanho maior.
bjus