Faz um tempinho que usei este look e simplesmente esqueci de postar! Sorry…Então, usei no dia que fui ao show da Disney no Siara Hall com a Liz.
Coloquei um jeans pois eu tinha que me abaixar para pega-la, fora brincadeiras e corre corre com criança, as mamães entendem bem isso.
Jeans skinny + regatinha preta = básico, por isso adicionei este bolerinho colorido para dar um up no look. Vocês gostaram?
Hoje vou fazer Rounds em algumas lojas uhuuuu, acho que vocês curtem, não curtem?
Prometi mas ainda não consegui ir a Renner, C&A e Riachuelo como prometido. Até sábado irei, ok!
Regata H&M
Bolero Missoni
Calça 7, fubá de tanto usar
Bolsa Balenciaga
Fotos: Davi Magalhães







34















Adorei!
Vc para mim é um icone de elegância… Que orgulho ser da mesma terrinha q vc… Por favor, coloca uns posts para nós mortais, que compramos roupas baratas, mais que gostamos de andar na moda… Adoro vc demais.. Deus te abençõe… bjos
Fui ao show da disney e fui com um macacão de linho azul marinho e sapatilhas, no entanto encontrei outras mães com peep toes altíssimos, shortinhos etc. Pensei como elas conseguiam sair assim e segurar seus filhos. Bem, vejo que não´sou a única a querer algo confortável para vestir quando saio com meu filho.
Nossa, Aline, não sabia que você tinha prometido ir nessas lojas mais acessíveis! Adorei a ideia e acho super válida. Afinal, nem todos tem oportunidade de vestir marcas mais caras, né? Parabéns pela iniciativa e espero pelo post!
Ps. Ah, só mais uma coisinha. Te acompanho desde o blog passado e algumas vezes via que vc colocava os preços das roupas (principalmente, se estavam on sale), vc devia fazer sempre isso qdo fizer os rounds nas lojas!
=)
Look básico mas super charmoso.
adoro o blog!!
http://estilodavez.blogspot.com/2011/09/mangas-vazadas-tendencia.html
bjos
O colar deu o charme que faltava (se e que faltava alguma charme)
Tenho certeza que deve ter sido a mamae mais charmosa e linda do show…
Adorei
O colar deu o charme que faltava (se e que faltava alguma charme)
Tenho certeza que deve ter sido a mamae mais charmosa e linda do show…
Olá tudo bem! Que legal vc ir na lojas populares olha q sempre tem algo interessante por lá viu.! Seu look simples e charmoso, ideal para as mamães . Bjs , Manu !
Gostaria da tua opinião sobre o bom gosto e requinte nessa matéria que vi no site Terra! Puro LUXO.
http://moda.terra.com.br/fotos/0,,OI167736-EI1119,00-Juju+Panicat+recebe+fas+em+sua+loja+em+Sao+Paulo.html
Que lindo seu look!
http://meubemestar.wordpress.com/
Jeans + T-shit,barbaro!! Muito Bom.