Meninas amoooo essa saia, tipo vocês não tem noção do quanto ela atemporal e chic. Acho que ela fica linda com sapatilha, até mais do que com salto! A saia e a blusa são da Anamac, pra quem não é da terrinha tem para vender no Mag Online, da Mariah, do Blog da Mariah! Além do blog e do e-commerce serem maravilhosos eu também adorooo a Mariah, ela é uma fofa.
A saia é nude ou beige???
Sapatilha Louboutin
Pulseira NK
Créditos fotos: Davi Magalhães







/rating_off.png)
















Ficou uma graca, Linda. Tudo ficou muito bem junto. A saia eu diria que e beige pela a foto. E dificil saber a diferenca de nude com beige, se e que existe.
Amei,em você essa saia ficou linda,em mim não ficou legal,ficou muito armada.A modelo ajuda…Adoro os looks do dia!!! Sucesso!
a cada estação, o nome das cores mudam. Pedido: posta fotos da viagem ?
Beijo.
essa saia eh muito linda!o look todo ta lindo!bjos
Aline, linda! As fotos estão ótimas. O Davi se garante, hein!
Aonde conseguiu comprar a birkin?
Meu marido que me deu
Mulher mais que babado gastei 6 mil reais na anamac e nao vi essa roupa tendencia homosapiens estou chocada Aline \o/ vou precisar voltar para ver esse look. Obrigada!