Fazia maior tempo que eu queria comprar uma calça azul bic, mas não encontrava em lugar nenhum ou não vestia bem. Semana passada deparei com essa maravilha na Cosmic
, fiquei super feliz! Não vou negar a vocês que na hora de vestir tive dúvida de qual top colocar… Tive sim, e muita!
Não quis errar e quando a gente não quer errar acaba colocando um top branco ou off white, né verdade?
Achei que essa sandália ficou perfeita com a calça, ela é um arraso! E vejam só, como ela é meio alta, acaba que a calça entra um pouquinho e adorei o efeito. E vocês, gostam?
Calça Cosmic
Sandália Corso Como
Bolsa Celine
Óculos Chanel
Fotos: Davi Magalhães








/rating_off.png)
















ADOREI o look, essa calça bic realmente é incrível!
bjo!
LIIIIINDA!Amei Line!
Tão linda, morena! A calça ficou muito bem em você. AH! Acabei de comprar um sandalia dessa corso como na Camila do Rio. Linda! E super confortável. E aquele detalhe do strass na sola é muito fofo e feminino, né?
Beijos