Look burgundy jeans
Meninas hoje estou usando a cor vinho, que é super tendência. Já esta em todas as lojas de fora! É uma cor que combina com tudo mesmo, tipo com um top mustarda, fica lindo com uma blusa P&B, enfim com quase todas as cores.
Já esta na hora de aderirmos a essa tendência versátil. A minha calça tenho desde de agosto mas só agora comecei a usar! Resolvi colocar um tom pastel no top, mais minha calça super tendência + acessórios preto. Vocês gostaram?
Ontem fui resolver vários ajustes do novo layout do blog, ooo coisa difícil gente, não consigo decidir o fundo! Não sei quando entra no ar mas agora é só www.alinepinho.com.br
Ahhh quase esqueço hehehe, hoje me perguntaram se estou grávida, nas fotos, putzz eu tô é mais cheinha meu povo e sem malhar desde de que fui para Orlando, talvez seja isso também! Mas daqui a pouco to em forma novamente, ok?!




Calça James Jeans – comprei no hotel W de Barcelona
Blusa Theory
Scarpin Louboutin
Bolsa Proenza
Lap top case Alexander McQueen
Pulseiras em ouro rosa Okie Dokie e a outra é da Goldesign
Óculos Linda Farrow
Fotos: Davi Farias










159
Ameiiiii o look. QUe calça maravilhosa. Anem, queria tanto uma dessa…
Tá lindona ALine, não vi nada de grávida. Deve ser inveja do povo!! Beijos
Adorei o look! E quanto a perguntarem se está grávida, na boa, deve ser alguma louca, porque você é macérrima!
Aline amei seu look de hoje…principalmente porque eu tenho uma calça dessa cor guardada no meu closet,porque comprei mais nunca consegui usá-la…Você é inspiração pura!!!
Acho linda essa cor! Agora, que absurdo perguntarem se você ta grávida. Grávida aonde? Acho que o sonho de toda grávida é ficar magrinha assim durante a gravidez!
Caramba Aline! Que look perfeito! Muito lindo mesmo! E você lá ta gorda… Fala sério!
Também acho que essa pessoa precisa de óculos ou assunto você voltou foi mas linda achei até magra o cabelo parece diferente mais pretinho lindona.feliz natal e um 2012 de muito sucesso!
Seu melhor look em algum tempo!!!
Você está sempre linda, mas esse, me conquistou!!!
Xeru da Rê
http://blogaminhacara.blogspot.com/
Adorei o look e as inspirações!!! Beijos, Tati.
Adorei a calça. Beijos.
http://www.allsundaymorning.com.br
@allsundaybyale
Amei a calça vinho…eu queroo!
http://imagethislook.blogspot.com
beijos
Ta toda linda..essa pessoa que perguntou se vc ta grávida pe louca de pedra..tem q interna..vc ta ótima..Bjus
Uauuuuuu, vc simplismente ARRASOU. Ficou parecendo uma top model chique, phyna.
Vc está no “shame on you, blogueira!”
Oi Aline,
Visito seu blog há algum tempo mas é a primeira vez que comento. Você tá maravilhosa com esse look. Sei que é simples, comparado a alguns que você já postou, mas arrisco a dizer que foi o mais bonito! Amo a combinação de cores e ficou mto mto lindo!
Parabéns pelo blog e pela filha linda!
Saiba que tem leitora aqui por Brasília também viu?
Beijos
Oi Gabriella sei sim
sempre vejo pelo google analystics as cidades um bjão
Obaaaaaaaa!!! Adoro Brasilia um bjo em todas minhas leitoras dai
Juro q to procurando a barriga até agora. Que gente invejosa!
Aline vc está 0 cheinha, vc está mt linda e chic como sempre!! bjs
Acho uma tendência super charmosa, mas versátil..não sei se ela seria não… e me daria uma agonia enoorme usar essas calças já que eu passei a vida enteira estudando em um colégio que tem calça vinho como uniforme..hahaha mas o look tá bem legal, parabéns.
Aline, vc está linda!!!! Amei seu look…Acho o seu Blog O MELHOR!!!!
adorei o look, a combinação das cores e estou louca para adquirir a minha calça desta cor. bj
Look super mega lindo hehe amei, um dos mais bonitos! Gorda? deve ser ela que ta e ta com aquela invejinha sua sem falar na falta de educação de ter comentado isso aqui! beijão aline se puder visita meu blog
http://www.thefashiontape.blogspot.com
ameiiiiii seu look!
bjo,
lili
http://meubemestar.wordpress.com
Lindo seu look. Adoro essa moda das calças coloridas, dá vontade de comprar uma de cada cor,huahua. Bjoo
Essa pessoa não tem a mínima educação de fazer um comentário desses. E não se encuque com isso n… Só se vc estiver doida tb! Vc é magérrima!!! Zero de barriga!
bjos
O look é lindo,mas eu queria sugerir q vc mostrasse outras opções de cores pra combinar com ela,e um pra noite.O que me pareceu é que ficou muito comportadinho,e sei que esta cor é difícil,mas vc pode ousar mais.Mas vc como sempre tá em excelente forma.Bj e Feliz Natal.
Edwiges vou tentar fazer ok?! Bjos