23 de março de 2012
Look blazer amarelo
Meninas, descobri o sexo do bebê! Uhuuu! It’s a boy!
Já pensaram: eu mãe de menino??? Gente, estou super feliz, já vou iniciar minha listinha do que tenho que comprar para o enxoval desse rapaz! E não se preocupem que quando eu começar as compras postarei para vocês todas as dicas, ok?!?
Na segunda-feira, sai o vídeo de camuflagem que fiz com maior carinho… Estou na torcida para que gostem. O look de hoje está bem “basiquete”, mas espero que curtam.




Blazer Paul & Joe, macaquinho Talie Nk para Anamac, flat Chanel, bolsa Proenza e Maxi colar Jolie.








65
Parabéns pelo Baby Boy. Eu também tenho uma menina e agora espero um menino. Voltei a poucos dias dos Estados Unidos. Fiz 95% do enxoval lá. É muuuuuito mais barato!!!
Parabéns Aline! Ser mãe de menino é muito bom, eles são muito carinhosos com a mãe! E sem contar que agora vc terá um casalzinho, muito bom!!Que Deus os abençoe e ele venha com muita saúde! Beijos
Ai Aline, parabéns!!! Mas por favor não pare so em 2 bebês so pq vai ter um casal pq filhor é tudo de bom….Bjs e parabéns. Adoro seu blog
Parabéns Aline, agora vc vai ter um casal
Vc já escolheu o nome? Bjão
ADOREI!! Except: pela a sandalia que e ferra pra caralho… Amei o jeito que vc usou o maxi colar, nunca tinha visto assim, solto…
Beijokas
Parabéns pelo menino!!!
Acho que o sonho de toda mulher é ter um casal, ne? Vc conseguiu!
Saúde para ele!
Bjo bjo
Andrea
http://casacommoda.blogspot.com.br/
Adorei o look!
Beijos
http://www.decaronanamoda.com
Que lindo Aline! Parabéns pelo bebê.
Adorei o blazer amarelo.
bjos
http://imagethislook.blogspot.com.br
aaaaaaaah, eu sabia!! rsrs que maximooo Aline, um casalzinho é tudo de bom! Parabéns! teu marido deve ta nas nuvens ein? rsrs vc vai querer o nome com L também? bjssss!!
Que lindoo Aline, um menininho! Eu vibro como se fosse sua amiga íntima hahahaha e o nomee, já sabe?
) Tá lindoo o look, tenho certeza que vc vai ser uma grávida super bem vestida
Beijoss
Uma graça…amei!!!
Parabéns, que benção, Deus conceder a vc e família um casal!!!
Logo quero ter outro filho, tomara que venha um boy tb!
amei o look, gosto de ver seu blog atualizado todos os dias, não deixe de postar!!!
Beijos
Parabens!!! Que o baby chegue com muita saude!!! Vc como sempre, linda e charmosa.
Beijos!
Parabéns. Vcs ja escolheram os nomes?
Um menininho, que fofo! Parabéns, um casalzinho é tudo de bom!
Aline vc tem um gosto incrível. Super antenada usando as cores de inverno e arrasando! Parabéns pela boa notícia do seu filho! Ah, descobri um salão que tem esmaltes chanel, é o Studio M. A manicure era péssima mas a maleta de esmaltes dava vontade de levar pra casa!
Como sempre mais uma Flat Perfeita!!!
Você está sempre linda, mesmo basiquinha. Eu também sou mãe de menino (1 filho só) e adoro. Sou tratada por ele como uma princesa. Curta bastante a gravidez e seus filhotes. Parabéns linda. Bjs.
Parabéns, um casalsinho agora…. Que venha com muita saude!!!
Aline, ainda estou na saga para conseguir comprar uma birkin/kelly, estarei encomendando, porém gostaria que me indicasse qual couro comprar, o togo, clemence ou epson? Pois gostaria de um couro mais resistente, tipo o caviar da chanel. Qual seria o couro das suas?
bjos!!!
Aline, querida!
Muitas felicidades para voce e seu filhote. Sou mae de um menino fofo e posso garantir que voce sera uma rainha para seu filho. Ele ficara apaixonado por voce, nao vai querer dividi-la com ninguem e este amor sera dedicado a voce pelo resto da vida.
Sorte de quem tem um menino!
Parabens, voce esta linda, uma gravida charmosa e querida e nao leve os comentarios maldosos a serio,nao.
Um beijo no coracao!
Oi Lulli tudo bem?
Muito obrigada. Mil bjus
Aline, desde que comecei a acompanhar o blog, torço sempre por vc como se fosse uma amiga querida, desejo sempre o melhor pra você e sua família, parabéns pelo baby, tenho certeza que ele e a Liz serão grandes amigos, eu tbm tenho um casal e sou super realizada com eles. bjo no coração, estou no aguardo de novos posts. ahhhhh e o look ta lindo, adorei a flat.
Oi Mary, que bom! adoro seu comentários sempre. Mil bjus
parabéns que venha com muita saúde..e adorei o loook..bjs!!
OI Aline, parabéns para você!!! Eu também sou mãe de um menino , e é o máximo. Vc. vai adorar, beijocas
http://www.marinaliberman.com.br/blog
Parabéns!!!Aos papais que esse menino venha com muita saude e trazer muita alegria junto com a sua bonequinha.
Felicidades para vcs.
P.S. sobre o look adorei para clima dai que ultimamente anda ate chovendo ta otimo o blazer
e sobre as dicas de compras para baby eu vou adoraaa pois tbem estou gravida de 5 meses …e dicas é sempre bem vindas.
Beijos
Seattle prolong