INTERVENÇÕES NO PROJETOPOSPARTO

Meninas, toda dieta (e todo projeto) acaba sofrendo algumas intervenções, não é verdade?!

Ah como eu queria ser aquela garota super disciplinada, com o metabolismo mega acelerado e sem vontade de comer doce! Ahaaa! Guess what? Não sou e, para ser bem sincera, nunca pensei que emagrecer seria tão difícil.

Todos comentam que amamentar emagrece, mas, no meu caso, engorda, e muito. A “Mariazinha” aqui  mooorre de fome. Quando chega o domingo, estou subindo as paredes. E não é só no domingo, não!!! À noite, acontece a mesma coisa! Gente, odeio quando chega o fim do dia, pois a fome me engole. Mas tenho que me controlar, afinal, se eu comer algo fora da dieta, o esforço dos dias anteriores, em que fiz tudo direitinho, vai por água abaixo, não é verdade?!

Já saí, sim, da dieta em alguns dias, mas tento sempre voltar no dia seguinte, já começando com um suco verde. Porém, nunca (nunca mesmo) falto às atividades com o Rafael Martins, que acontecem na academia aqui do prédio. Tenho de admitir que não estou conseguindo malhar com o Thujo (numa academia fora de casa) e acho que só conseguirei depois que parar de amamentar.

Como o Antonio mama de 2 em 2 horas ou, no máximo, de 3 em 3, não consigo sair de casa. Às vezes, quando preciso sair, mesmo que somente para descer aqui no prédio, para ir à academia, eu já preciso complementar a alimentação dele, entendem?

Bom, passei aqui para dizer que não é fácil. Às vezes, fico desmotivada, mas sei que devemos ter persistência e tentar até conseguir. Boa sorte para mim e para todas que estão no mesmo projeto.

Aline Pinho