24 de fevereiro de 2012

De olho: inverno

Meninas, inverno se resume a big coats, eu pelo menos sou super friorenta, e vocês?

Na hora de escolher um coat, eu sempre procuro pela cor preta ou caramelo, pois vai com tudo. Estou há dias viajando e ainda não encontrei o coat que queria comprar, então na dúvida resolvi ficar sem, hehehe, assim que voltar para Paris quero um djá!

Vamos ver como o povo anda pela rua?

Compartilhe
luvit 29
Loading ... Luving ...

Comentários

  1. Ola, aline.

    Estou querendo adquirir um abolsa kelly da hermes, porém estou na dúvida entre o tamanho 32 e o 35cm. Qual seria o tamanho da sua kelly gold para eu ter uma noção? A alça longa é comprada separada? O couro seria o togo e a referencia da cor é apenas gold?
    abraços e espero que possa me ajudar.

    • Oi Karoline, a alça vem junta, o couro é o caviar, bom a 35 é bem pro dia a dia que é a minha a 32 da para de dia e de noite, na minha opinião!
      Eu amo a 32 acho a mais chic, mas quando comprei a minha so tinha 35.
      bjos
      A cor é gold sim

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>